BRB incentiva seus clientes e usuários a utilizarem o crédito consciente


O projeto de Educação Financeira da Instituição surgiu em 2012 e já atendeu cerca de 20 mil pessoas

Preocupado em disseminar conceitos referentes ao crédito consciente, o BRB, desde 2012, ministra palestras aos seus clientes e usuários, e trata sobre a importância de gerir bem os recursos, de investir de maneira inteligente e de administrar com consciência as dívidas. 
Ao todo, o BRB já ministrou cerca de 700 palestras sobre Educação Financeira, atingindo a marca de 20 mil pessoas atendidas, dentre servidores públicos de órgãos do GDF, de escolas e de empresas privadas. Apenas nos últimos dois meses, 500 pessoas participaram do curso. 
“Nesse contexto, será lançada, nos próximos dias, uma campanha publicitária intitulada ‘Crédito Consciente’. Além disso, está sendo preparada uma cartilha on-line para os clientes com dicas simples de como organizar sua vida financeira”, adiantou o superintendente de marketing do BRB, Carlos James Abbehusen Neto.
As palestras e os cursos de educação financeira do BRB são gratuitos e concedem, a depender da carga horária, certificado ao fim do treinamento. Quem tiver interesse em convidar a equipe do BRB para visitar sua empresa ou órgão, pode enviar e-mail para educafinan@brb.com.br, informando o número de participantes e especificando se a demanda é por curso ou palestra. 
No site do BRB também estão disponíveis algumas dicas de educação financeira. Basta acessar www.brb.com.br > O que você precisa? > Educação Financeira.
Nas agências, os gerentes estão devidamente orientados e capacitados a promoverem renegociações, caso necessário. 
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial