Blogueiros de Política tem novo presidente

Em evento bastante pretigiado, o jornalista Fred Lima tomou posse nesta terça-feira (19) na presidência da Associação Brasiliense dos Blogueiros de Politíca (ABBP). Com a missão de suceder o professor Chico, falecido mês passado, Fred tem como meta, ampliar e qualificar o quadro de filiados, qualificar além de levar a diante o legado do professor Francisco.
 
O novo presidente ressaltou a importância de continuar o trabalho iniciado mas deve ampliar o trabalho inicado. "Minha gestão, como presidente da ABBP, buscará preservar o seu legado e fazer aquilo que a vida não o deixou realizar. Ele faleceu no auge, cheio de idéias e sonhos".
 
Fred Lima ressaltou o pioneirismo de Toni Duarte, do blog Radar Condomínios e destacou que alguns blogueiros se destacam mais que outros, todavia não quer dizer que todos não tenham sua importância na blogosfera e na vida política da capital e do País.
 
Estavam presentes Donny Silva, Poliglota, Hamilton Silva, Kleber Karpov, Sandro Gianelli dentre outros blogueiros que escrevem sobre política. Ainda estavam Secretários de Estado, senador, e deputados distritais.

http://youtu.be/fNzZ3W2_bA8?list=PLE-DZnNbK1jVJmHvXg5qjkj12eEfQUGKY
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial