Metrô faz campanha para arrecadar presentes


O Natal é o melhor momento para fazer uma boa reflexão sobre o ano que passou. Sobre o que fizemos por nós mesmos e, sobretudo, pelo que fizemos e ainda podemos fazer pelo outro. Natal é mais do que uma grande ceia, com mesa farta e bebida boa. Natal é compartilhamento. É doação. 


Quem doa ganha mais do quem recebe. Essa é um das poucas certezas da vida. Pensando nisso, o Metrô-DF lança a campanha Amigo secreto solidário, que terá como principal objetivo arrecadar brinquedos, alimentos não perecíveis e outros presentes (roupas e sapatos) para os quem mais necessitam. Tudo que será arrecadado irá para instituições de caridade, asilos, creches e orfanatos.

As doações poderão ser entregues até o dia 23, nas Estações Central (Rodoviária do Plano Piloto), Galeria, Águas Claras, Furnas e Relógio. Em cada uma, haverá uma caixa d’água bem visível. Ali, você pode deixar o seu presente. Quem for doar deve apenas prestar atenção em algumas dicas. Entre elas: embalar a doação; descrever numa etiqueta o perfil de quem irá receber – se criança, idoso, homem ou mulher.

Se você quiser fazer ainda mais um pouquinho de diferença com a sua doação, escreva uma mensagem para a pessoa que vai receber. Isso particulariza o seu presente, mesmo que você nem conheça a pessoa. Doar, na verdade, faz mais sentido assim

Serviço:
Estações de entrega: Central (Rodoviária do Plano Piloto), Galeria, Águas Claras, Furnas, Relógio. 
Apoio: Caesb 
Prazo para entrega: até 23 de dezembro, das 6h às 23h30 (de segunda a sábado). Aos domingos, das 7h às 19h.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial