Cinco pontos para se refletir em 2016

Desejar  ver todos os figurões presos
Esse é o desejo da grande maioria dos brasileiros, ou seja, passar a limpo nossa política e nossos meios produtivos. Só quero lembrar que isso parece ser utopia, mas pelos menos uma boa parte dos figurões devem estar receiosos de continuar "roubando" (será mesmo?) o que é muito bom para o Brasil.

Desejar ver o fim do “jeitinho brasileiro"
Esse " jeitinho tem tudo a ver com o tópico anterior, apesar de ser uma cultura "implantada" por alguns imbecis do marketing na década de 70, essa prática impregnou nossa sociedade em todos os níveis. A reflexão a ser feita é o indivíduo realizar o controle de seus próprios atos e educando seus filhos com esse propósito de mudança. 

Querer melhorar meus hábitos de saúde

Outro comportamento para se mudar e isso só é possível com a mudança da mente. Procure mudar sua mente antes de qualquer coisa.
Que tal começar o ano com uma revisão? Isso mesmo, o começo de ano é uma boa data para isso. Quer saber do que mais? A saúde física e mental influencia diretamente em todos os outros setores de sua vida, sabendo disso e colocando os exames em dia pode ter certeza, que dependendo das orientações médicas os resultados nas diversas áreas de sua vida poderão ser bem diferentes.

Querer melhorar minha vida financeira
Outro "comportamento" para se mudar e isso só é possível com a mudança da mente. Procure mudar sua mente antes de qualquer coisa. Essa é a chave para muitas portas do sucesso.

Querer juntar dinheiro em momento de crise
Parece algo de outro mundo, mas o momento de crise é o momento propício para se abraçar uma oportunidade e mudar definitivamente de vida, foi assim na minha vida pessoal e de muitos outros.
"A necessidade faz o sapo pular", portanto pule. Faça algo diferente diante da visão de uma economia destinada à retração em 2016.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial