BRB prorroga a Campanha Maratona do Crédito GD

O prazo de vigência da ação foi estendido até 31 de dezembro
O Banco de Brasília (BRB) lançou, em agosto deste ano, a campanha Maratona do Crédito GDF. A ação é destinada aos clientes efetivos do Governo de Brasília e visa a compra de dívidas de outras instituições financeiras, além do redirecionamento de contratos, com ou sem liberação de recurso novo.


 Pela campanha, o crédito consignado, por exemplo, opera com taxas a partir de 1,85% a.m e com prazo para pagamento de até 90 meses.
A Diretora de Redes e Canais do BRB, Kátia Peixoto, ressalta que a Campanha também é válida para as agências do BRB localizadas em outros estados. “Nesses casos, os benefícios estendem-se aos funcionários públicos federais, desde que recebam o pagamento pelo BRB e estejam com o cadastro completo. Assim, entendemos que em razão das condições oferecidas durante a campanha, esta é uma grande oportunidade para quem deseja reorganizar as contas e iniciar o ano de 2016 com o pé direito”, sugeriu Kátia.
A Campanha destina-se, ainda, aos clientes que renegociaram dívidas e já possuem condições de contrair novo crédito. Para esses clientes, o BRB oferece o Crédito Pessoal Público, com taxa de 2,95 a.m e prazo para pagamento de até 60 meses.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial