Conheça as vantagens do Capital de Giro 13º Salário

A linha destina-se aos clientes pessoas jurídicas e visa financiar a folha do 13º salário e encargos fiscais
 Desde 1º de setembro, está disponível em todos os pontos de atendimento do BRB o Capital de Giro 13º Salário. A linha de crédito destina-se ao financiamento da folha do 13º salário e encargos fiscais de empresas correntistas do Banco. Para contratar o crédito, a empresa deve estar com o cadastro atualizado e apresentar a contabilidade do 13º salário de seus empregados, incluindo os impostos. 
“Esta linha de crédito atende uma demanda pontual das empresas. Com a aproximação do fim do ano e com o aumento das despesas, o crédito visa auxiliar os empresários a adequarem o fluxo de caixa e a não comprometerem o orçamento”, explica o gerente de pessoa jurídica do BRB, Jefferson Santos Freitas. 
Jefferson destaca, ainda, que existem taxas diferenciadas para as empresas que fazem o pagamento dos seus funcionários no BRB, e que o prazo para pagamento (de até 12 meses) e as taxas do produto estão adequadas ao mercado: “Ressalta-se, porém, que embora o prazo para pagamento seja de até 12 meses, a última parcela deve vencer em novembro de 2016. Portanto, quem contratar o crédito ainda este mês, poderá usufruir do prazo máximo para pagamento. O objetivo é que a última parcela a ser paga não coincida com o início do pagamento da folha de 13º salário de 2016”, finalizou.

Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial