Governador reafirma compromissos com trabalhadores de empresas públicas

Representantes do Fórum em Defesa das Estatais do Distrito Federal foram recebidos na tarde dessa terça-feira (7) pelo governador Rodrigo Rollemberg, no Palácio do Buriti. No encontro, solicitado pelo grupo, o governador reafirmou o compromisso de não privatizar e de fortalecer as empresas públicas.

Rollemberg esclareceu dúvidas sobre o projeto de lei que permite a venda de ações de empresas estatais — sem a perda do controle do governo — e garantiu que representantes das empresas serão ouvidos. “Queremos ser parceiros, ampliar o debate para encontrar soluções para fortalecer as empresas estatais”, disse. O projeto foi retirado da pauta da Câmara Legislativa pelo Executivo com o objetivo de ampliar o debate com a população sobre tema.

A reunião contou com a presença do secretário de Relações Institucionais e Sociais, Marcos Dantas, de representantes sindicais da Companhia Energética de Brasília (CEB), do Banco de Brasília (BRB) e da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb).

Postagens mais visitadas deste blog

ECONOMIA E A LEI DA ESCASSEZ

ENCONTRO DE ECONOMISTAS, FAÇA SUA INSCRIÇÃO

BOLSA DE NOVA YORK PÁRA