Prêmio Top Blog retorna com nova proposta


Após cinco edições, mais de 160 mil blogs participantes e diversos projetos contemplados, o Top Blog retorna em 2015 com o objetivo de selecionar, recomendar e reconhecer as melhores iniciativas de produção de conteúdo independente no Brasil em ambiente digital.


O Top Blog é um projeto de incentivo cultural baseado em informação democrática e colaborativa. Desde 2008, premiou, mediante votação popular e técnica, os melhores blogs nacionais de acordo com seus temas e abordagens. Em 2015, após ser adquirido por um grupo de investidores com experiência no mundo digital, retorna sob nova gestão, mantendo sua essência original, porém adequado a um novo cenário de produção e consumo de conteúdo na internet.

Entre as principais atualizações da edição 2015 estão as novas categorias de premiação, que incluem diferentes plataformas do meio digital, como mídias sociais, galerias de foto e canais de vídeo. Na opinião de Leonardo Ciucci e Marcelo Rico, diretores do projeto, “Blogueiro é quem produz conteúdo na web, seja qual for a plataforma utilizada. Principalmente nesta nova era digital que permite os mais diversos formatos de publicação, interação e divulgação”.

O projeto será lançado no início do segundo semestre. O período de votação é de sete meses, sendo cinco para a seleção dos Top 100 e mais dois meses para divulgação dos Top 3 de cada categoria e editoria. Os participantes, além do voto popular, também serão avaliados pelos quesitos técnicos, como apresentação do conteúdo, criatividade e interatividade. O evento de premiação está previsto para acontecer no início de 2016.

Interessados em participar e conhecer mais sobre o Prêmio Top Blog já podem acessar o link e fazer o pré-cadastro. Em breve, será anunciada a data oficial de lançamento do novo site e o início das inscrições.


Postagens mais visitadas deste blog

ECONOMIA E A LEI DA ESCASSEZ

ENCONTRO DE ECONOMISTAS, FAÇA SUA INSCRIÇÃO

BOLSA DE NOVA YORK PÁRA