A petrobras e o PMDB

Depois das grandes manifestações de 2013 e o cochilo do gigante em 2014 o ceticismo tomou conta desse que vos escreve, ainda mais em se tratando dos protagonistas descritos no título supracitado

O partido que tem o poder que o PMDB tem, já administrou ou manipulou um orçamento do tamanho do PIB da Argentina, não dá para creditar que seus dirigentes irão ficar à margem de alguma influência nas decisões e destino da maior empresa brasileira, a Petrobrás, seja para livrar os possíveis envolvidos no maior escandalo de corrupção do mundo, seja para a manutenção do projeto de poder já amplamente divulgado pelos agentes políticos e aliados com essa finalidade.

Rachou mas nem tanto
Dilma teria uma grande chance de abafar tudo com uma vitória do PT na presidência da Câmara dos Deputados o que não conseguiu, O quadro não está nada bom para o governo.

Resta saber se o interesse na constituição de uma CPI da Petrobrás na CD é a de se criar um palanque para desviar as atenções livrar a cara de muitos parlamentares envolvidos ou o empenho será definitivamente de auxiliar a justiça w recuperar o patrimônio desviados pelo "petrolão".

Para muitos o impeachement parece iminente, mas o meu ceticismo é muito maior. Se acontecer, quem irá ficar na presidência? Não seria o antigo MDB?

O projeto de permanência no poder não será entregue sem uma batalha sangrenta e sem que muitos recursos financeiros e políticos sejam destinados à permanência dos figurantes dessa trama cinematográfica.

Fica a dica para nossos cineasta e quem sabe com patrocínio de nossa ?

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial