PT X PSDB - A velha rivalidade





Dilma vem para o segundo turno mais descansada e com uma estratégia bem definida.
O PT é doutor em desconstruir personalidades inimigas. Muito competentes na destruição de biografias os militantes pagos do partido irão até as últimas consequências para defender seus projetos permeados pelo ido e incompreensão da liberdade.

Dilma não demonstrou em nenhum momento humildade ou reconhecimento e sua política econômica falseada por manobras contábeis , aí seria de mais, seria o fim do ser humano. Então não será agora que mudará sua postura arrogante e esnobe.

Já o tucano mineiro deve se preparar para o bombardeio que já começou logo após a apuração. 

Aécio não terá que responder o desempenho de Pimenta da Veiga, porém, terá que ser bem convincente nas respostas sobre o aeroporto construído na capital mineira que beneficiou familiares e quem sabe até o mensalão tucano entrará na pauta de bombardeios que virão. Principalmente quando amanhã (quarta-feira 08) sair a primeira pesquisa após o primeiro turno que já coloca o político mineiro à frente.

Neto de Tancredo Neves, Aécio já deu o tom. Já disse que vai procurar os partidos derrotados na primeira  fase das eleições e visita nesta terça (7) a família do finado Eduardo Campos.

Mas a principal estratégia será a de se mostrar ser a resposta de mudança que a população brasileira tanto almeja. A comparação dos feitos entre os governos PT e PSDB será a marca principal desse segundo turno de eleições presidenciais. 

"Raposa felpuda" já sabe de todos os atalhos necessários para chegar ao segundo  turno disposto a virar a mesa e vencer.

A grande incógnita no momento é saber como o eleitorado irá reagir quando souber de "verdades" que o PT irá jogar no ventilador.

Como disse no post anterior a guerra será de gigantes.

Acredite amigo vai ser emocionante.

Compartilhe esse texto.
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial