Dia importante para Dilma




O PMDB em convenção reedita aliança nacional com Partido dos Trabalhadores exemplo seguido pelo PDT. Sendo assim as forças que definiram a chapa oficial vai se desenhando e consolidando uma aliança imbatível

A aliança nacional com o PT foi aprovada por 59,13% dos votos válidos na convenção do PMDB na tarde de hoje (10). O sim recebeu 398 votos contra 275 daqueles que não queriam a reedição da parceria. Outros 64 votos não foram computados por serem considerados nulos ou de convencionais ausentes. O processo de votação foi encerrado há pouco e a presença da presidenta Dilma é aguardada pelos militantes já que ela participou, mais cedo, da convenção do PDT, que também confirmou apoio.

Durante a votação, os favoráveis à manutenção do apoio à reeleição de Dilma usaram camisetas com os dizeres “Voto Sim, somos Michel Temer”. Quem era contra, pregava a dissolução da aliança, pois o PT estaria tratando o PMDB com desprezo. Segundo eles, era hora do PMDB “reencontrar-se com a sua história de lutas democráticas e com o sentimento de mudanças da sociedade brasileira”.

A questão agora é saber se esses acordos serão copiados nos estados, pois se isso acontecer, Dilma poderá inclusive ter uma maioria arrasadora no Congresso Nacional.

Acredite amigo enquanto muitos estão preocupados com World Cup 2014, outros tantos estão trabalhando muito para permanência do status quo.
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial