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BRB ajuda futebol local em tempos de Copa do Mundo

Em fevereiro último o Banco de Brasília lançou um novo produto: o Cartão Sócio Torcedor, que possui os brasões de 10 times que disputam o Candangão 2014: Luziânia, Formosa, Brasiliense, Brasília, Capital, Ceilândia, Legião, Ceilandense, Sobradinho e Santa Maria.
O objetivo do cartão é divulgar e gerar lucro às equipes do DF, já que 50% do valor da anuidade será repassada ao próprio clube do portador e que os usuários dos cartões poderão, ainda, fazer doações de R$ 5, R$ 10, R$ 15 ou R$ 20. Neste caso, o lançamento do débito será feito na fatura.
Além de personalizados com o brasão do time de escolha, ainda é permitida a solicitação de um cartão adicional. Disponíveis na modalidade nacional, com função de débito e crédito, terão anuidade no valor de R$ 54, com limite de crédito mínimo de R$ 300 e máximo de R$ 3.000.
“Neste ano de Copa no Brasil, unimos dois fatores para o lançamento deste produto: a paixão dos brasileiros pelo futebol e a personalização do cartão. Nosso objetivo é garantir o melhor aos nossos clientes, sempre reafirmando nossa posição de uma empresa genuinamente brasiliense, que valoriza as características da cidade e os projetos sociais”, comentou o presidente da Cartão BRB, Romes Ribeiro.
Para adquirir o novo cartão basta assinar a proposta de adesão, disponível nas sedes dos clubes, a partir do mês de março, e apresentar a seguinte documentação: comprovante de renda e de residência, CPF e um documento de identificação com foto (original e xerox). Exige-se, somente, uma renda comprovada mínima de R$ 545.

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