"Roberto Ceni"

Camarada, amigo, colega, saudações tricolores.

Estou muito triste com um ícone do futebol. Não é o mesmo Rogério de muitos anos, parece até outro nome qualquer, menos o Rogério, aquele Rogério. Ele nos fez sorrir por muitos jogos. Nos fez acreditar, nem que fosse por alguns minutos, que o futebol era "tudo" em nossas vidas.

É com tristeza que digo que o number one do SPFC - São Paulo Futebol Clube, deve pendurar as chuteiras, infelizmente, seguir no alto nível é muito complexo na atual idade dele, mesmo considerando o elevado nível das ciências esportivas.

Não é porque alguém o acusa de mandar no time. Afinal que mau tem em mandar, ainda mais quando se conhece e tem autoridade pra isso? 

O melhor goleiro do Brasil deixou de ser o melhor, desde que as contusões começaram a incomodar e provocar limitações técnicas impedindo do maior goleiro da história do Brasil prosseguir em maiores feitos.

Tá na hora de parar de jogar bola, mas não de ser campeão. Tá na hora de assumir a posição que ele exerce de direito muito bem dentro das quatro linhas e presidir aquele clube que nos faz emocionar com tantos títulos e alegrias.

Com a mesma classe e talento desejo que Rogério Ceni comande o tricolor paulista nas diversas vitórias que virão.

O poder pode não ser perene mas a história do 01 será.

Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial