As mudanças começaram tarde, mas começaram

Depois de mais de vinte anos o Brasil se deparou nas últimas semanas com uma série de manifestações que de longe lembram os anos de repressão e mudanças estruturais.

Infelizmente isso aconteceu. Isso é fato. Poderia ser diferente? Nessa conjuntura não, mas o limite do povo foi atingido da pior forma que se poderia atingir. Foi atingido pelo imobilismo e ineficácia do governo petista.

Uma presidente que se acastelou, ministros engessados e ineficiência para segurar uma alta na inflação foram    alguns pontos paralisantes detectados no poder executivo.

No Legislativo, a corrupção tráfico de influência, mau caratismo e depreciação do sistema político e um processo eleitoral degradado pelo poder econômico fez das ruas o palco das mais belas imagens nas últimas duas décadas.

No Judiciário, apesar dos avanços tecnológicos o acúmulo de processo nos leva a crer na impunidade e na capacidade suprimida das autoridades.

Falar nesse momento das sugestões presidenciais nos torna impotente diante de tantas bandeiras levantadas, Ufa aja conhecimento acumulado para avaliar. Faremos nos próximos post'.

Amigo, acredite! 

Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial