PISANDO NO ACELERADOR DA MODERNIZAÇÃO E DA PRIVATIZAÇÃO

As ações são otimistas, haja vista os prazos

Com os leilões de três principais aeroportos brasileiro, o governo levantou o montante de R$ 24,5 bilhões e espera-se que esta iniciativa acelere o processo de  modernização desses, que são terminais muito importantes para os eventos esportivos mais importantes da década.
A venda de licença dos aeroportos de Guarulhos-SP, o Internacional de Brasília, o de Viracopos em Campinas foi por um prazo de 30 anos. E como os investimento foram relativamente alto, sugere-se a lucratividade certa, até porque, os estudos dos Consórcios envolvidos nesta operação vem se desenrolando nos últimos meses com muita expectativa e confiança dos investidores. 
Graças ao desempenho positivo  de nossa macroeonomia, os aeroportos estão sofrendo uma pressão significtiva rumo à modernização e com essa etapa da privatização o ritmo para que isso aconteça, se torna ainda mais acelerado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, talves possames ver modernização, como nas telecomunicações (que com toda modernização ainda é muito porca, comparada com a infraestrutura e com o serviço oferecido em outros países a preços infinitamente menores).
O que me preocupa é o preço que pagaremos por isso.
Se fosse um país sério, sem problemas. Como é o Brasil, so vejo o povo pagando o preço.

Hamilton Silva disse...

Concordo em gênero e grau, mas sou um enterno otimista!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial