...2000,2008,2011,2012..2014...

Olá caros leitores,
Estivemos fora do ar por alguns dias, pois eu estava com alguns problemas de ordem pessoal, mas agora irei atualizar de forma mais satisfatório os nossos textos.
Gostaria de ressaltar a força e as palavras de amigos que mesmo sem me conhecer mandaram várias mensagens de apoio. Quero agradecer a todos que votaram no prêmio Top Blog e confiaram neste apaixonado por economia e política.
Depois que resolvi escrever aqui, muitas portas se abriram, e confirmou-se a expectativa que eu tinha sobre as dificuldades e manter acesa um chama em discutir um tema tão importante para a humanidade.
Desejo intensificar as pesquisas e principalmente a participação de todos que lêem, até porque a efetiva participação é que torna vital  a existência e motivação para a continuidade desse trabalho. Confesso que a criação de um Blog temático era algo inatingível e depois de quase um ano vejo que não é tão complexo assim. E principalemente tem servido, não só para eu poder me avaliar como ser humano, mas também tem servido principalemte para um crescimento profissional.
Neste ano de 2012 desejo a todos um grande ano. Muitos negócios e muitas perspectivas positivas para os menos desassistidos. Muitas realizações e muitas oportunidades, afinal crise é sinônimo de oportunidade.
O Blog está retomando suas atividades com cara nova e com novo ânimo, portanto que tudo de novo e de bom aconteça em nossas vidas e em nossas atividades.
SUCESSO A TODOS!
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial