2012 É SÓ INICIO - "QUE AS COISAS VELHAS JÁ PASSARAM E TUDO SE FEZ NOVO"

 
Acredite amigo, 2012 não é o fim do mundo como muitos imaginaram ou difundiram. 2012 é o início do fim do Euro e consequentemente fim do "Bloco Econômico" mais poderoso instituído. Todavia, não é o fim do capitalismo nem muito menos fim de nação cuja a denominação seja a capitalista. 


Mas acredito que estejamos encerrando mais um ciclo econômico que se iniciou em 2008. E como todo fim de ciclo torna-se necessário um balanço, faça o seu, crie um plano de ação e persevere neles.

Acredite amigo, não é o fim. Começamos 2012 com novas metas, novos objetivos e novos horizontes. Sejam econômicos, sociais e ou políticos. Crescer e avançar com índices razoáveis de um novo IDH, tornou-se um alvo que terá que ser seguido por todos, cada um fazendo seu papel. 

Crescer com profundo desenvolvimento social demonstrará aos demais países e nós mesmos o quanto, nós brasileiros, somos capazes e eficientes naquilo em que nos propomos a fazer. 2012 será muito melhor que o ano que agora se encerra. Será melhor porque teremos novos milionários e teremos uma ascensão monstruosa em nossa qualidade de vida de forma geral, é só prestar mais atenção naqueles que estão mudando de vida, aos milhares, nos últimos anos. 

Portanto, amigo, celebre a vida e concorra a estabelecer novas patamares de crescimento para  sua empresa, para o relacionamento com parceiros, para sua vida e para sua família, e não só para os próximos 12 meses. Aliás o número 12 é o número da vez....temos motivos de sobra para sermos otimistas.

Acredite! Não é fim é só o início.

Um comentário:

Frederico Matias Bacic disse...

Hamiton! Feliz 2012!
Viu achei uma coisa interessante em um site acessa:

http://pt.globalvoicesonline.org/2011/12/30/brasil-passamos-o-pib-do-reino-unido-e-dai/

Fizeram referências aos nosso blogs. Leia inteiro!

Abraços

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial