Telebrás a 256K !!

Em maio do ano passado o governo federal anunciou um plano que prevê ampliar o acesso à banda larga por um preço mais acessível a 39,8 milhões de residências até 2014. Hoje são cerca de 12 milhões de usuários residenciais, segundo dados do governo. Os tarifas atrativas variando de R$15,00 até R$35,00 e uma velocidade de banda larga de 256KBps(modesta). A reativação da Telebrás é bem vinda ao processo de democratização da informação e a "horizontalização" de inclusão digital. No entanto veremos um processo inverso à privatização (mais uma intervenção do Estado). A Telebrás foi extinta em 1998 e chegou a ser uma das maiores estatais do país. 
Além do uso militar, a Telebrás, poderá competir com a Embratel na venda de serviços. Hoje já funciona em uma velocidade do século de quando foi extinta.

Comentários

Anônimo disse…
DANE-SE PT-PSOL-DEM-PSDB sou contra a política , por isto defendo a telebras , cabide emprego ou não , o que importa é que NÃO mandará lucros para outras nações como Itália,Espanha,México,Portugal. O lucro ou emprego será para brasileiros e neste momento de crise internacional , todas as nações defendem o seu patrimônio , mas aqui os jornalistas e ixpertuuus criticam qualquer geração de emprego , por motivos políticos a favor de outras nações. POBRE BRASILEIRO TOLO !!!
Hamilton Silva disse…
O senhor tem toda razão quando se refere à Telebras. Estratégica e importante na geração de empregos. Obrigado pela contribuição

Postagens mais visitadas deste blog

ECONOMIA E A LEI DA ESCASSEZ

ENCONTRO DE ECONOMISTAS, FAÇA SUA INSCRIÇÃO

BOLSA DE NOVA YORK PÁRA