Revanchismo e apatia

É visto em vários cantos da cidade algumas pichações de pessoas que se identificaram com o governo de José Roberto Arruda. Pichações do tipo: "Graças a essa obra chego mais cedo em casa...... oh que saudade do Arruda!"
Realmente tinha que ser através de pichações que estes cidadãos poderiam se manisfestar, até porque se vierem a público de outra forma serão considerados comparsas do governo mais corrupto que Brasília já teve. É desses meios de comunicações que a marginalidade se manifesta.
 Não se pode negar que as parcerias com o setor privado foram um sucesso no que tange a prazo e a eficácia das obras e principalmente a relevância de algumas outras  significativas para a sociedade brasiliense. Já foi.
A pauta agora é a apatia com que se tem testemunhando o governo petista na capital federal. Muitas são as necessidades da cidade, mas todos acreditaram que o governo de Agnelo poderia ser mais presente. Não, não é. Moroso nas ações simples e burocrático nas execuções fundamentais para funcionamento da máquina público. Não é díficil ver  que fazer sem roubar é complicado. 
Brasília merece mais, muito mais......

2 comentários:

Anônimo disse...

É estamos a mais de 100dd de governo, e esperava já poder ver alguma melhora principalmente na saúde que continua estagnada, senão pior porque o que a mídia tem mostrado faça-me o favor... cade os compromissos de campanha? As promessas que lhe deram a vitória nas urnas Sr Governador do DF? A exemplo dos demais falar é fácil, e executar até quando teremos de esperar para ver? E estamos diante de oportunidade única onde governo federal e distrital rezam a mesma cartilha, ou seja tudo para alavancar o DF, se não for desta vez, podemos esquecer e perder as esperanças...

HamOR disse...

O cidadão brasiliense que paga seus impostos está cansado de tanta coisa errada. O senhor tem toda razão leia este link que saiu hoje no Correio Braziliense http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2011/04/17/interna_cidadesdf,248207/auditorias-confirmam-despejo-de-recursos-publicos-do-df-pelo-ralo.shtml

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial