GAMA DF, UMA CIDADE "TRAVADA" PELA MÁ GESTÃO, FEZ ANIVERSÁRIO DIA 12


Foto- Internet - Hamilton Silva

Em entrevista recente AO CAPITAL DO ENTORNO e com dados do Blog do Hudson Cunha a administradora da cidade relata que o desenvolvimento da cidade está "travada", e que mesmo gastando 60 milhões de reais a cidade está jogada às traças, com um trânsito caótico, insegurança e com Hospital Regional (HRG) totalmente esquecido pelas autoridades.

“Nós conseguimos trazer com a ajuda do governador e de alguns deputados, quase 60 milhões em obras para o Gama.” disse Maria Antônia, administradora do Gama.


Estamos completando mil dias de governo e muitos são os desafios, pois pegamos um momento de crise, é uma crise mundial, e Brasília não está descontextualizada. No momento de crise é que você mostra se é um bom gestor ou não. Nós estamos mostrando o nosso trabalho com ajuda do governador Rodrigo Rollemberg..."

O Gama tem uma ação civil desde 2007 e está completando 10 anos. Com isso, muitas empresas foram embora da cidade deixando os lotes abandonados, por que a administração não podia emitir nem o alvará de construção e obviamente nenhuma "habits".

“Já conseguimos passar pela SEGET, COMPLAN, Casa Civil e hoje já na Câmara Legislativa o PLC 119 em regime de urgência onde destravará definitivamente o Gama. Havendo o destravamento muitas empresas virão. Um exemplo é o tão sonhado Shopping do Gama. Um prédio com 90 mil m², que estaria hoje gerando mais de dois mil empregos diretos e indiretos.”
FOTO: INTERNET

Com as eleições se aproximando todos querem aparecer de alguma maneira, mas trabalhar de forma efetiva para atingir objetivos desenvolvimentistas são poucos.

Os administradores regionais, não tem hoje, a autonomia que precisam para desenvolver suas missões. Apadrinhados políticos ocupam as RA's, somente para sustentar cabides de empregos o chefe do Buriti.
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial